SOBRE a Reynolds Ventures

“Uma força para o bem no século XXI”

A Reynolds Ventures é uma firma financeira do tipo boutique. Conectamos empresas que mobilizam capital para investimentos éticos e sustentáveis com investidores que manifestem os mesmos propósitos. Nosso foco dirige-se à Europa, à Argentina, ao Brasil e ao Uruguai.

Reynolds Ventures é formada por um time multidisciplinar e multilíngue que conta com uma grande gama de contatos sólidos. Oferecemos um profundo conhecimento dos fatores econômicos e societários dos países onde fazemos negócios.

Concentramos nossos esforços na energia eficiente e renovável, na agricultura sustentável, na exploração florestal, na conservação da água, na manufatura sustentada e no mercado imobiliário.

A empresa possui escritórios em Londres e no Rio de Janeiro e tem planos de expandir seus serviços para São Paulo. Reynolds Ventures Ltd foi nomeada representante da Sturgeon Ventures LLP, a qual funciona com a autorização e regulamentação da Financial Conduct Authority FRN#452811.

Fundadora e Presidente

Frances Reynolds

Frances Reynolds fundou a Reynolds EcoInvest XXI em 2019, expandindo assim a Reynolds Ventures, fundada em 2007. Além de supervisionar a estratégia da empresa, a senhora Frances também controla os serviços de consultoria e de mediação. Por mais de 25 anos, a senhora Frances ocupou posições em uma grande variedade de empresas multinacionais e em consultorias corporativas: como VP de Vendas da América Latina da Warner Brothers e como VP da Orion Pictures. Em 1992 criou a Mega Distribuidora de Filmes, Brasil, para representar a Buena Vista International (distribuidora da Disney Television no Brasil).

A senhora Frances é a fundadora do Instituto Inclusartiz/Fundación Arte Viva (www.arteviva.org), ONG que coordena atividades culturais de forma a oferecer arte, cultura e educação a todas as camadas da sociedade, em especial às menos privilegiadas. Frances Reynolds recebeu a Ordem do Mérito Cultural brasileira do Exmo. Senhor Presidente Fernando Henrique Cardoso e também a La Gran Cruz de Isabel La Católica do Rei Juan Carlos da Espanha. É consultora sênior de um membro do Instituto do Brasil (King’s Brazil Institute) – do Kings College de Londres.

O PAPEL DA REYNOLDS VENTURES

Uma rede nacional e internacional

* Desenvolvedores Corporativos e de Projetos
* Times de Financiamento “Verde” em bancos e empresas de advocacia de ponta
* Gerentes de Fundos Sustentáveis e “Verdes”
* Bancos de Desenvolvimento Nacionais e Multilaterais
* Agências Governamentais/Ministérios tais quais os Institutos de Finanças “Verdes” do Reino Unido e do Brasil

Fontes de Acordos

Normalmente originamos negócios da América Latina que buscam investimentos principalmente na Europa ou vice-versa, mas ocasionalmente consideramos também acordos de outras regiões, em especial a América do Norte.

Reconhecendo a necessidade de nos especializarmos e de mantermos um foco, procuramos fontes médias de Investimentos Privados. Temos muita experiência na análise de crédito e na administração de risco e examinamos cuidadosamente cada negócio, normalmente junto com outras instituições financeiras especializadas e com agentes colocadores envolvidos em cada acordo. Podemos também localizar acordos M&A potenciais nos setores em que mantemos nossa atenção.

Colocação de Acordos

Nos últimos anos tem havido um crescimento substancial de investidores nas áreas Éticas, de Sustentabilidade e Governança (ESG). Temos contatos globais importantes com:

• Gerentes de fundos “Verdes” e Sustentáveis
• Fundos Soberanos
• Fundos de Pensões dos Setores Públicos e Privados e empresas de Seguros
• Pessoas Físicas e Famílias detentoras de Grandes Fortunas

Pessoas Físicas e Famílias detentoras de Grandes Fortunas são seletivas quando se pensa em networking. Nossa fundadora mantém contatos no mundo global das artes por meio de seu Instituto Incluzartiz/Arte Viva Foundation que está descrito em detalhe mais adiante.

Cobramos uma taxa de caução aceitável para cobrir nossos custos e uma taxa inicial/de consultoria por investimento colocado com sucesso. Trabalhamos com nossos Clientes para encontrar a taxa e o cronograma adequados. Ocasionalmente, podemos também fazer investimentos próprios em negócios específicos para dar apoio à transação e para nos alinharmos com investidores parceiros.

Nosso maior desafio é formular uma economia global adequada para o século XXI. Em 2050 essa economia satisfaria as necessidades de 9 bilhões de pessoas que exigirão, com toda razão, oportunidades de desenvolvimento iguais. Para fazermos isso de forma sustentável, devemos respeitar as fronteiras do que nosso planeta pode entregar com segurança. Crescimento econômico e sustentabilidade são interdependentes. Não podemos ter um sem a outra e continuar verdadeiros com o sentido de oportunidades iguais para todos. Investimento “verde” é o pré-requisito para atingir ambas as metas.

Fechar Menu