O PAPEL DA REYNOLDS VENTURES

Uma rede nacional e internacional.

* Desenvolvedores Corporativos e de Projetos
* Times de Financiamento “Verde” em bancos e empresas de advocacia de ponta
* Gerentes de Fundos Sustentáveis e “Verdes”
* Bancos de Desenvolvimento Nacionais e Multilaterais
* Agências Governamentais/Ministérios tais quais os Institutos de Finanças “Verdes” do Reino Unido e do Brasil

Fontes de Acordos

Normalmente originamos negócios da América Latina que buscam investimentos principalmente na Europa ou vice-versa, mas ocasionalmente consideramos também acordos de outras regiões, em especial a América do Norte.

Reconhecendo a necessidade de nos especializarmos e de mantermos um foco, procuramos fontes médias de Investimentos Privados. Temos muita experiência na análise de crédito e na administração de risco e examinamos cuidadosamente cada negócio, normalmente junto com outras instituições financeiras especializadas e com agentes colocadores envolvidos em cada acordo. Podemos também localizar acordos M&A potenciais nos setores em que mantemos nossa atenção.

Colocação de Acordos

Nos últimos anos tem havido um crescimento substancial de investidores nas áreas Éticas, de Sustentabilidade e Governança (ESG). Temos contatos globais importantes com:

• Gerentes de fundos “Verdes” e Sustentáveis
• Fundos Soberanos
• Fundos de Pensões dos Setores Públicos e Privados e empresas de Seguros
• Pessoas Físicas e Famílias detentoras de Grandes Fortunas

Pessoas Físicas e Famílias detentoras de Grandes Fortunas são seletivas quando se pensa em networking. Nossa fundadora mantém contatos no mundo global das artes por meio de seu Instituto Incluzartiz/Arte Viva Foundation que está descrito em detalhe mais adiante.

Cobramos uma taxa de caução aceitável para cobrir nossos custos e uma taxa inicial/de consultoria por investimento colocado com sucesso. Trabalhamos com nossos Clientes para encontrar a taxa e o cronograma adequados. Ocasionalmente, podemos também fazer investimentos próprios em negócios específicos para dar apoio à transação e para nos alinharmos com investidores parceiros.

Nosso maior desafio é formular uma economia global adequada para o século XXI. Em 2050 essa economia satisfaria as necessidades de 9 bilhões de pessoas que exigirão, com toda razão, oportunidades de desenvolvimento iguais. Para fazermos isso de forma sustentável, devemos respeitar as fronteiras do que nosso planeta pode entregar com segurança. Crescimento econômico e sustentabilidade são interdependentes. Não podemos ter um sem a outra e continuar verdadeiros com o sentido de oportunidades iguais para todos. Investimento “verde” é o pré-requisito para atingir ambas as metas.

Fechar Menu