O Papel da Reynolds Ventures​
Uma rede nacional e internacional.
Saiba Mais
Desenvolvimento Ético, Verde, Sustentável
Mudanças climáticas e a erosão das fontes naturais do mundo e de seu balanço têm se tornado os assuntos de definição do século XXI. A geração mais jovem clama por desenvolvimento multilateral, portanto, é essencial que o mercado privado...
Saiba Mais
Previous
Next

SOBRE NÓS

A Reynolds Ventures é uma firma financeira do tipo boutique. Conectamos empresas que mobilizam capital para investimentos éticos e sustentáveis com investidores que manifestem os mesmos propósitos. Nosso foco dirige-se à Europa, à Argentina, ao Brasil e ao Uruguai.

Reynolds Ventures é formada por um time multidisciplinar e multilíngue que conta com uma grande gama de contatos sólidos. Oferecemos um profundo conhecimento dos fatores econômicos e societários dos países onde fazemos negócios.

Concentramos nossos esforços na energia eficiente e renovável, na agricultura sustentável, na exploração florestal, na conservação da água, na manufatura sustentada e no mercado imobiliário.

O Papel da Reynolds Ventures

Uma rede nacional e internacional.

* Desenvolvedores Corporativos e de Projetos
* Times de Financiamento “Verde” em bancos e empresas de advocacia de ponta
* Gerentes de Fundos Sustentáveis e “Verdes”
* Bancos de Desenvolvimento Nacionais e Multilaterais
* Agências Governamentais/Ministérios tais quais os Institutos de Finanças “Verdes” do Reino Unido e do Brasil

Frances Reynolds

Frances Reynolds fundou a Reynolds EcoInvest XXI em 2019, expandindo assim a Reynolds Ventures, fundada em 2007. Além de supervisionar a estratégia da empresa, a senhora Frances também controla os serviços de consultoria e de mediação. Por mais de 25 anos, a senhora Frances ocupou posições em uma grande variedade de empresas multinacionais e em consultorias corporativas: como VP de Vendas da América Latina da Warner Brothers e como VP da Orion Pictures. Em 1992 criou a Mega Distribuidora de Filmes, Brasil, para representar a Buena Vista International (distribuidora da Disney Television no Brasil).

Desenvolvimento Ético, Verde, Sustentável

Mudanças climáticas e a erosão das fontes naturais do mundo e de seu balanço têm se tornado os assuntos de definição do século XXI. A geração mais jovem clama por desenvolvimento multilateral, portanto, é essencial que o mercado privado responda com investimento e participação ética e sustentável. Essa é a forma com a qual governos e investidores responsáveis podem cooperar para enfrentar a crise climática.

Para limitar o aumento da temperatura global em 1.5C, estima-se que 6 trilhões de dólares por ano precisam ser redirecionados globalmente para investimentos verdes, sustentáveis e éticos, de forma a reformular as cidades, os sistemas de energia, a infraestrutura e o uso da terra ao redor do mundo.

Rio de Janeiro

Londres

Fechar Menu